RENSC - Participe do Curso “Igreja e Sociedade”.

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp), o Vicariato para a Ação Social e Política e a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição da Arquidiocese de Belo Horizonte oferecem uma série de cursos intitulados “Igreja e Sociedade”.

Os cursos foram elaborados visando o aprofundamento de temas contemporâneos pautados pela Campanha da Fraternidade. O objetivo é capacitar os agentes pastorais com fundamentos sobre o ensino social da Igreja à luz de uma pastoral social com ênfase nas ações sócio-transformadoras. O curso é destinado a agentes de pastorais, integrantes de grupos de fé e política, obras sociais, movimentos, fóruns, articulações e conselhos de políticas públicas.

As incrições são gratuitas e podem participar lideranças de paróquias, pastoral, grupo, associação ou movimento e será fornecido certificado de participação pelo NESP/PUC Minas.

Inscrições clique aqui

Veja abaixo mais informações: