RENSA: Curso Igreja e Sociedade - Viver a dimensão sociedade da 5ª APD

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Neste último sábado, 18/03, iniciou na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA) o curso Igreja e Sociedade promovido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política (VEASP), Núcleo de Estudos Sociopolíticos (NESP) e Setor Social Regional. Nesta 3ª etapa estamos estudando o tema relativo à V Assembleia do Povo de Deus: “Como viver a dimensão social dentro das recomendações do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte, Proclamar a Palavra?”.

O assessor, Felipe Magalhães, nos lembrou de que a Igreja existe para anunciar o Reino. O Reino que Jesus veio propor. Jesus, a Palavra, nos dá condições de nos transformar, para transformarmos a Igreja, para que ela seja luz para o mundo.

Essa reflexão mexeu com o coração da gente! Por isso, venha participar do próximo encontro que será dia 3 de Junho de 2017 às 14h na Cúria da RENSA, Av. Babita Camargos, 1.083 – Cidade Industrial – Contagem – MG.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto