Participe do Curso “Igreja e Sociedade” que será oferecido nas Regiões Episcopais

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp), o Vicariato para a Ação Social e Política e as Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte oferecem uma série de cursos intitulados “Igreja e Sociedade”.
Os cursos foram elaborados visando o aprofundamento de temas contemporâneos. O objetivo é capacitar os agentes pastorais com fundamentos sobre o ensino social da Igreja à luz de uma pastoral social com ênfase nas ações sócio-transformadoras. O curso é destinado a agentes de pastorais, integrantes de grupos de fé e política, obras sociais, movimentos, fóruns, articulações e conselhos de políticas públicas.

Os participantes que garantirem, no mínimo, 75% de frequência nos encontros promovidos durante o ano vão receber a certificação do NESP/PUC Minas.

Clique na imagem correspondente ao núcleo que deseja participar e faça sua inscrição.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas