Paróquia

Comunidade Santa Rosa de Lima

Domingo
09h - (Quando terminar a quarentena)
Quarta-feira
19h - (Quando terminar a quarentena)
Você está em:

Grito dos Excluídos: entidades realizam balanço da atividade

O tema, deste ano, foi “A vida em primeiro lugar”, em alusão aos retrocessos e aos movimentos antidemocráticos. Já o lema “Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda já!” é uma referência aos desmontes dos direitos e das políticas publicas. Em 2021, O Grito dos Excluídos também propôs fazer uma homenagem às vitimas da pandemia.

As entidades que organizaram o Grito dos Excluídos 2021 em Belo Horizonte se encontram no próximo dia 08 de outubro, sexta-feira, às 19 horas para fazer um balanço da atividade. O evento contará com a participação de Dom Vicente Ferreira (Arquidiocese BH), Makota Celinha (Cenarab), Padre Henrique Faria (Fórum Político Interreligioso), Raquel Mourão (Frente de Evangélicos pelo Estado Democrático de Direito), Padre Júlio César Amaral (Veaspam),  Pa. Dra. Mara Parlow (IECLB – Igreja de Confissão Luterana) e Diácomo Amauri Dias de Moura (Conic MG).
A mediação será de Soniamara Maranho da coordenação nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens.

O evento será transmitido pelo facebook do Grito dos Excluído BH (facebook.com/GritoDosExcluidosBH) e canal do Youtube do Vespam (youtube.com/Veaspam)